Servidores e Magistrados elaboram projetos para orçamento do Judiciário
Está aberto até o dia 15 de abril o prazo para que servidores e magistrados possam enviar ideias que podem compor a elaboração da proposta orçamentária. As iniciativas devem estar alinhadas à Estratégia institucional.
O Ato 14, que instituiu o prazo para cadastro das iniciativas, também define o roteiro que deve ser seguido para cadastro das iniciativas no sistema SIGA. Além de elementos básicos, como nome da iniciativa, indicação do alinhamento estratégico, justificativa e objetivos do projeto, é preciso descrever e mensurar benefícios, plano de ação, custos e plano de comunicação do projeto.
Também está em processo a revisão do Plano Plurianual (PPA), documento que orienta o TJRO e a sociedade, assim como apresenta a visão de futuro para o Judiciário, macrodesafios e valores que guiam o comportamento para o conjunto da Administração Pública. A apreciação da Proposta Orçamentária e a Revisão do PPA deverão ser votadas pelo Tribunal Pleno do TJRO no mês de agosto, conforme cronograma.
Para eleger os projetos e atividades que integrarão a proposta orçamentária 2017, o Presidente do TJRO avaliará a classificação dos projetos e atividades, levando em conta a previsão de receitas das fontes de recursos do Poder Judiciário.
Clique aqui Roteiro para elaboração de projeto – Anexo II do Ato 14/2016
Assessoria de Comunicação Institucional