Réu é condenado a 12 anos de prisão por matar o irmão a pauladas
Crime ocorreu após a vítima impedir o acusado de pilotar um moto em estado de embriaguez
A 2ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho condenou Josinei Aparecido de Proença a 12 anos de prisão, em regime fechado. Ele foi considerado culpado de homicídio praticado contra o próprio irmão, no distrito de Vista Alegre do Abunã, na capital. O crime ocorreu dia 13 de fevereiro de 2016, por volta de 19 horas, na Rua Ivo Correia, ao lado da Fábrica de Portas. O acusado, que estava embriagado e queria sair de moto, foi impedido pelo irmão, e o golpeou com um pedaço de madeira até a morte. A sessão do Tribunal do Júri ocorreu nesta quinta-feira, 23, no Fórum Criminal, no Centro de Porto Velho.
Padrasto degolado
Na noite de 3 março de 2016, na Comunidade Mutuns, na margem esquerda do Rio Madeira, Paulo de Souza Tomaz matou a golpes de facão o padrasto, Alexsandro Marques de Souza, que foi atacada enquanto discutia com a mãe do acusado. Paulo acertou três golpes, um deles no pescoço, o que ocasionou o degolamento da vítima.
Submetido a julgamento nessa terça-feira, 21, Paulo Tomaz foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, após a decisão dos jurados, no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Assessoria de Comunicação Institucional