Expectativa entre os servidores que se inscreveram para a Mostra Cultural do Judiciário
O servidor “Piauí” é um dos talentos que podem integrar o espetáculo
Encerrado o prazo para as inscrições da II Mostra Cultural Arte e Solidariedade, os talentos que pleiteiam a chance de mostrar seus trabalhos estão em clima de expectativa. Agora, o trabalho é com a comissão que fará a seleção dos números que integrarão o espetáculo a ser realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2016.
Um dos inscritos, Francisco Casimiro da Silva, conhecido como “Piauí” nos corredores do TJRO, está otimista. Cantor não profissional, já se apresentou em vários eventos do tribunal de maneira voluntária. A mostra, segundo ele, seria mais uma chance de reconhecimento de seu talento.
Piauí é agente de segurança do TJRO e se inscreveu no último dia para participar do evento. “Um momento certo para quem gosta de cantar. Apesar de não ser profissional e nunca ter feito um curso vocal, eu adoro cantar. Canto em todos os lugares que estou”.
A apresentação de Piauí, caso seja aprovado pela comissão de seleção da mostra, contará com a participação, no violão, do servidor Theol Denny, com canções de Roberto Carlos.
“Eu me inspiro em cantores da jovem guarda, porque os arranjos são mais bonitos, mas também gosto de Zé Roberto. É a primeira vez que irei participar. Pensei que teria que ser música e poesias de autoria própria, não vivo da música mas Deus me deu o dom de cantar, eu já me sinto feliz em participar”, finalizou Piauí.
A Mostra Cultural é um projetode qualidade de vida desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, em parceria com a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron),Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Amigos), Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) eSindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur).
Assessoria de Comunicação Institucional