Coral Vozes do Madeira encerra atividades com Cantata de Natal
O Coral Vozes do Madeira, composto por servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia, encerrou suas atividades de 2016 com a Cantata de Natal no Fórum Cível, Juizados Especiais e na Escola de Magistratura do Estado de Rondônia – Emeron.
Entoando as músicas Noite Feliz, Noite Igual, Nascido para Amar e, ainda, cantaram uma Suíte de Natal, levando emoção aos servidores dos prédios do Poder Judiciário.
O Coral começou as apresentações de Natal no dia 6 de dezembro de 2016, no "Natal Iluminado", realizado no Palácio do Governo, em conjunto com mais cinco corais, entre eles o coral da escola Barão do Solimões, coral Canto Livre do MP e o coral da ONG Moradia e Cidadania dos Empregados da Caixa.
Dia 10 a apresentação foi na Livraria Paulinas, dia 11 na Catedral, dia 12 no MP e nesta terça, dia 13, os agraciados foram alguns setores do Poder Judiciário. "levamos, com a música, a energia do Natal para os servidores da instituição. Amanhã finalizaremos as apresentações deste ano na Caixa Econômica", pontuou a maestrina Sabrine Sampaio de Sena.
Para o juiz Guilherme Ribeiro Baldan, o coral sempre enaltece aquele sentimento positivo de cada um. "É gratificante recebê-los aqui na Escola. Acompanhamos os ensaios durante todo o ano, podemos ver a concretização desse trabalho, motivo de muito orgulho para a Emeron”, finalizou o juiz.
Coral Vozes do Madeira
O Coral Vozes do Madeira é uma atividade de caráter artístico e cultural criada há 9 anos, alinhada ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário e que faz interface com o Projeto Qualidade de Vida, buscando promover a humanização da gestão de pessoas e a integração entre os serventuários do Poder Judiciário, com vistas a auxiliar a melhoria do clima e da cultura organizacional.
Assessoria de Comunicação Institucional