Editorial: Confraternizemo-nos!
É final de ano. Fim de mais um ciclo. Hora de refletirmos sobre nossas ações, sobre nossas conquistas e realizações. Momento de avaliarmos o que será feito daqui pra frente. Instante de comemorarmos mais um período de convivência e compartilhamentos.
Passamos grande parte de nossas vidas no local de trabalho. Neste ambiente, desenvolvemos amizades, dividimos projetos, construímos sonhos. Por isso, nada mais óbvio do que nos confraternizarmos. Nada mais natural do que festejarmos a conclusão dos pactos e compromissos firmados em 2016.
É assim também com a família do Judiciário. Aqui, trocamos experiências, buscamos objetivos comuns, desejamos servir bem, trilhando o caminho da Justiça, tão esperado pela sociedade.
Com a sensação de dever cumprido, e ao mesmo tempo com o sentimento de que ainda há muito por fazer em prol da população, nos sentimos no direito de marcar essa mudança de etapa com gestos singelos, iniciativas acolhedoras ou eventos de congraçamento e união.
Confraternizar significa, antes de tudo, a celebração da fraternidade, da afeição, da simpatia, do convívio e do amor. Nesse espírito, em que se privilegiam os bons sentimentos, as boas emanações, as boas ações, comemoremos! Façamos deste período, um ótimo momento para nos energizarmos e nos tornarmos fortes para mais uma fase que virá com o novo ano.
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO NO CANAL DO TJRO NO YOUTUBE
Confira abaixo imagens de confraternizações feitas pelos servidores e magistrados do TJRO. Mande também a sua foto (
Fórum Cível
Fórum Cível
Fórum Cível
Fórum Cível
Cerimonial
Presidência
Setor de Transporte
Setor de Transporte
Conselho da Magistratura
Corregedoria
Corregedoria
Vara de Auditoria Militar da capital
2ª Vara Cível de Ji-Paraná
2ª Vara Cível de Ji-Paraná
Juizado de Ariquemes