Nota de pesar da Assoicação dos Magistrados do Estado de Rondônia - Ameron, pela morte do desembargador Cássio Sbarzi Guedes
A Ameron, em nome dos magistrados rondonienses, externa consternação e sentimento de luto pela morte do desembargador do TJRO Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, na manhã deste domingo, na cidade de Juíz de Fora/MG aonde residia.
Homem de sólido caráter e indiscutível saber jurídico, destacava-se pela retidão com que sempre conduziu processos de sua responsabilidade, notadamente pela discrição no exercício da judicatura. O desembargador Cássio também presidiu a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) com extrema dedicação no biênio 1997/1998, bem como o Tribunal Regional Eleitoral nos anos de 2008/2009 e também o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia entre 2010/2011.
A Ameron manifesta condolências aos familiares e amigos do desembargador e torna pública a sua solidariedade prestando seus pêsames. Esta associação transmite suas preces à família para que encontre forças para superar a dor pela irreparável perda.