Prazo para resposta à Pesquisa de Clima Organizacional é prorrogado
O prazo para respostas à Pesquisa de Clima Organizacional foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 16 de maio. Mais de 50% do público-alvo, servidores e magistrados do TJRO, responderam ou iniciaram as respostas ao questionário, enviado por e-mail. Mas, devido a questões técnicas, muitas pessoas não receberam a mensagem com o link que leva às perguntas, devido a bloqueios, desativação da conta por falta de uso ou mesmo servidores que ainda não haviam cadastrado o e-mail funcional.
Por isso, para que a meta de 80% do público-alvo seja alcançada, a mobilização continua em todo o Estado. Em Alvorada do Oeste, 78,12% já responderam. Essa é a comarca que mais se mobilizou para dar à administração uma visão geral de como os colaboradores veem a instituição em que trabalham. Jaru (72%), Alta Floresta (71%), São Miguel do Guaporé (68%), Nova Brasilândia (67%), Santa Luzia e São Francisco (66,1%) também estão entre as comarcas com maior adesão à pesquisa. No entanto, até nesses locais ainda há espaço para que os próprios colegas incentivem e ajudem àqueles que ainda tiveram tempo, não tenham recebido ou mesmo esquecido de acessar o questionário.
É bom também lembrar aos mais de 5% do público-alvo que iniciaram as respostas e ainda não terminaram. Então, basta acessar o link novamente e retomar as respostas para dar a sua opinião. O prazo foi reaberto nesta segunda-feira. Participe!
Assessoria de Comunicação do TJRO