Notícias do TJRO
 
06/06/2014 13:26

Inscrições para concurso de estagiários do TJRO serão abertas dia 16

O período de inscrições para o processo de seleção de estagiários de níveis médio e superior no Poder Judiciário de Rondônia será aberto no próximo dia 16 de junho, por meio da página eletrônica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) – www.ciee.org.br. Serão disponibilizadas 285 vagas, mais cadastro reserva, com pagamento de bolsas de até 950 reais mensais, mais auxílio transporte, conforme as disposições do edital.

Além das vagas abertas para estudantes do 1º e 2º anos do ensino médio, também há oportunidades para os acadêmicos matriculados a partir do 3º período dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Serviço Social.

O CIEE mantém uma Central de Atendimento, coordenada pelo CIEE/RO, situada na avenida Calama, 2472, Sala 3, Bairro São João Bosco, Porto Velho/RO, para eventuais dúvidas dos candidatos, mas o Departamento de Recursos Humanos do TJRO alerta que as inscrições e as provas da seleção serão feitas exclusivamente pelo endereço www.ciee.org.br, do dia 16 até as 23h50 do dia 29 de junho. O estudante que não tiver cadastro junto ao CIEE, deverá primeiramente se cadastrar no site do CIEE, no link “cadastro”. Após conclusão das 7 (sete) etapas do cadastramento, o site irá gerar login e senha numéricos, depois deve voltar à página inicial do site e acessar com login e senha no link “Acesso”.

De acordo com o edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico, o estágio visa proporcionar a complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes. Segundo a diretora de Recursos Humanos do TJRO, Jeiele Eline Castro, o processo seletivo é uma oportunidade para o Judiciário de ter em seus quadros alunos de faculdades e escolas, como um instrumento de integração com a sociedade, em termos de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano.



Assessoria de Comunicação do TJRO

  • Compartilhar esta matéria