Notícias do TJRO
 
09/12/2024 19:22

A foto mostra o desembargador Marcos Alaor , esposa Geisa e a filha Vitoria descerrando a foto na galeria

Nesta segunda-feira, 9, logo após a sessão do Tribunal Pleno Administrativo, a foto do desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia foi fixada na galeria de presidentes do Tribunal de Justiça de Rondônia, que fica no hall do 5º andar.  A solenidade de aposição foi conduzida pelo presidente do TJRO, desembargador Raduan Miguel Filho, que convidou também os desembargadores Roosevelt Queiroz Costa, Rowilson Teixeira e Sansão Saldanha, que presidiram as gestões mais recentes na instituição para integrar o dispositivo de honra ao lado da galeria.

Marcos Alaor, presidente no biênio 2022-2023, fez o descerramento da foto acompanhado de sua esposa Geisa Valéria e da filha Vitória. “Não é apenas uma celebração de um período de liderança e sucesso, mas também um momento de profunda reflexão sobre a honra de ter servido ao Poder Judiciário de Rondônia, o melhor tribunal do país, no conceito do CNJ e de todos nós. Ao ver a minha imagem ao lado de grandes nomes que antecederam recordo-me das inúmeras lições aprendidas ao longo do caminho”, ponderou em seu discurso.

Colagem de fotos de vários momentos da solenidade de aposição da foto na galeria.

Em seguida destacou as premiações que o Tribunal obteve no período, como os selos diamantes concedidos pelo CNJ, o prêmio Innovare para os Fóruns Digitais e o Prêmio de Equidade Racial pela política adotada durante a gestão como melhor prática do país. “Continuaremos a ganhar prêmios, como já se pode ver na administração do desembargador Raduan Miguel Filho, que com mãos seguras e sutis nos guia na gestão 2024-25”, completou.

Já o desembargador Raduan Miguel ressaltou a importância do legado dos presidentes de cada período e a importância do registro dessa memória, encerrando assim a cerimônia, que contou com a presença de servidores(as) e magistrados(as).

 

 

Assessoria de Comunicação Institucional



  • Compartilhar esta matéria