Servidores(as), estagiários(as) e terceirizados(a) da comarca de Cerejeiras participaram nesta segunda-feira de uma roda de conversa sobre assédio e discriminação no ambiente de trabalho. A ação faz parte da “Dialogando sobre o Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação”, uma programação da Comissão de Prevenção e combate ao assédio moral, sexual e à discriminação (CPCAD), do Tribunal de Justiça de Rondônia. Para este mês estão previstas outras oito ações em comarcas do interior do Estado.
A juíza Miria Souza, presidente da Comissão, abordou sobre conceituação de assédio moral, assédio sexual e discriminação e suas expressões, como abertura de diálogo e oportunidade para dirimir eventuais dúvidas sobre o fluxo de apuração das notícias.
Durante todo o mês de novembro, a comissão irá percorrer as comarcas. As próximas a receberem a atividade são Colorado do Oeste, Vilhena, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Presidente Médici, Santa Luzia do Oeste e Alta Floresta do Oeste.
Assessoria de Comunicação Institucional