Qualidade Clima Organizacional

Este site possui recursos de acessibilidade para web visando à inclusão e autonomia de todas as pessoas.

Clima Organizacional

 

clima-organizacional

O Tribunal de Justiça de Rondônia ouve a opinião de magistrados e servidores sobre diversos aspectos da instituição, por isso realiza a Pesquisa de Clima Organizacional, um conjunto de perguntas sobre o funcionamento das unidades judiciais em todo o estado.

Para isso, periodicamente disponibiliza questionário com um conjunto de perguntas sobre o funcionamento da instituição. A participação de todos é essencial para ajudar o órgão a conhecer melhor suas demandas e potencialidades.

Geralmente, a Pesquisa de Clima Organizacional é realizada com participação voluntária de servidores e magistrados de todas as comarcas de Rondônia. O levantamento é feito por meio da internet, com questionário de múltipla escolha.

No ano de 2014, o TJRO realizou a primeira edição do levantamento, o que proporcionou uma série de informações relevantes à administração do Judiciário, utilizadas em ações pela busca por melhorias a diversos itens apontados por servidores e magistrados que responderam ao questionário.

Em 2016, nova consulta foi feita com uma adesão muito maior. O alto índice de participação demonstra o interesse e comprometimento de servidores e magistrados com a busca de melhorias para instituição.

Poder Judiciário de Rondônia

Poder Judiciário do Estado de Rondônia
Horário de Funcionamento:
(Segunda a Sexta-feira)
Público Geral: 7h às 14h | Plantão Judicial: 14h às 7h | Atendimento Virtual: 7h às 14h

Telefone (69) 3309-6237 (clique aqui) | E-mail: presidencia@tjro.jus.br
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia