Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC)
 
Metas e Indicadores | Processos
ID1
ProcessoGerenciamento de Problemas
Dono do ProcessoSeção de Atendimento - 1º nível - Help Desk (SEHD)
IndicadorÍndice de Problemas Fechados sem êxito - IPFSE
JustificativaManter o controle sobre os níveis de problemas, demonstrando o total de Problemas considerando 5 status globais aplicáveis, que são: Novo, Aberto, Lembrete de pendente, Fechado com êxito e Fechado sem êxito.
PeriodicidadeMensal
Intervalo3 últimos meses
Regra de cálculoIPFSE = TPB/TPR, onde
TPR = Total de problemas registrados no período de análise;
TPB = Total de problemas que não se encontram com status Fechado com êxito no período de análise.
MetaIPFSE <= 10%
Origem dos dadosSistema POR AQUI
Responsável pela coletaChefe da Seção de Atendimento – 1º nível – Help Desk (SEHD)
Responsável pela análise do indicadorDono do processo