CPE funciona no Fórum dos Juizados Especiais
A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) está com processo seletivo aberto para ocupação das funções comissionadas de coordenador na Secretaria de 1º Grau, órgão responsável pela Central de Processos Eletrônicos (CPE). Duas vagas estão abertas, para a “CPE Cível” e “CPE Juizados”. A lotação é imediata com gratificação DAS-5. As inscrições vão até 19 de setembro. Clique aqui para fazer a inscrição.
O edital foi publicado nesta sexta-feira (14), no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) nº 172. As vagas são de ampla concorrência e destinadas aos servidores do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Rondônia com formação acadêmica em Direito ou Administração.
A seleção dos candidatos contará com duas etapas classificatórias e eliminatórias, uma etapa sugestiva e uma última etapa classificatória. Segundo o edital, os 20 candidatos que forem classificados na fase 1, serão submetidos a entrevistas, testes e apresentação de um “Plano de Ação”, para verificar se o candidato possui as competências técnico-gerenciais exigidas para a função de coordenadoria. (Faça o download do Plano de Ação no campo "Baixar Anexos").
Servidores ocuparão função comissionada na Central de Processos Eletrônicos (CPE)
Dentre as etapas, os candidatos serão entrevistados pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, que estabelecerá dentre esses candidatos a ordem de classificação final para a indicação dos respectivos cargos.
A realização do processo seletivo ficará a cargo da ”Comissão de Seleção”, composta pelos juízes auxiliares e servidores da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia, e do Deadec. A lista da comissão será divulgada pelo corregedor-geral da Justiça no Diário da Justiça Eletrônico (DJe).
Documentação
Deverão ser anexados, em formato PDF, no ato da inscrição, documentos que comprovem a expertise do candidato para a vaga postulada como diploma ou declaração de conclusão da graduação que atendam às especificidades do edital; curriculum vitae e certificado de cursos de aperfeiçoamento na área de gestão, práticas cartorárias e Central de Processamento Eletrônico, PJe e SAP. Os outros documentos estão minuciosamente relacionados no edital. Clique aqui para acessar.
Assessoria de Comunicação Institucional