Notícias Corregedoria Geral de Justiça
 
19/11/2018 21:15

O teatro Leila Barreiro, da Escola José Francisco, em Ji-Paraná, conseguiu registrar, no dia 13 de novembro, a presença de uma grande plateia que foi assistir ao espetáculo "Cantando Amores", com a participação dos corais Canto Livre, do Ministério Público de Rondônia; e Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Além dos servidores do Judiciário, que atuam na comarca de Ji-Paraná, o evento contou com a participação de pessoas da comunidade que prestigiaram o espetáculo Canto Para Todos que se apresentou pela primeira vez no município. Todos puderam ver de perto as interpretações das canções que entoaram o amor e seus diferentes modos demonstração.

O evento superou as expectativas das pessoas que sentiram o gostinho da emoção. Foi o caso da aposentada Selma Alves, de 71 anos, que elogiou bastante a iniciativa. “Eu achei que o espetáculo foi emocionante, não somente pelo tema, mas pela performance, pelo carinho, pela apresentação em si. E claro, o amor é um assunto muito importante de ser falado e deve sempre ser construído”, disse ela em tom de satisfação.

O espetáculo contou com a presença do corregedor-geral da Justiça de Rondônia, José Jorge Ribeiro da Luz, que estava na cidade cumprindo uma agenda de evento institucional.

Assessoria de Comunicação Institucional

  • Compartilhar esta matéria