A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia homenageou as mulheres do setor na manhã desta sexta-feira (8), na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia.
Junto com o corregedor-geral da Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, todos os homens da Corregedoria cantaram a música de Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você” para as servidoras, que também ganharam chocolates e participaram de um sorteio de prêmios.
Para que a ação desse certo, foi criado um grupo de conversa, onde os homens decidiram os detalhes para as homenageadas. Uma musicista foi chamada para acompanhar o coro. “Passamos grande parte do nosso dia aqui e atividades como essas expressam nossa preocupação com o próximo, em ser luz na vida do outro”, explicou o servidor o diretor da Divisão de Projetos e Gestão da Corregedoria, Felipe Pinheiro, sobre a homenagem.
Após o coral, o corregedor-geral, José Jorge Ribeiro, teceu algumas palavras às servidoras. “Essa homenagem não é profissional. É sentimental para se adequar ao que vocês merecem. A beleza da feminilidade está em dar e manter a vida. Mulher é o símbolo da vida no mundo, a necessidade da continuidade da vida. Por isso, e muito mais, que nós amamos as mulheres. Muito obrigado a todas vocês”, disse o corregedor-geral da Justiça.
A CGJ é composta por cerca de 60 servidores, sendo mais da metade composta por mulheres. A servidora Jaiane Rabelo Morona, uma das ganhadoras do sorteio, comemorou o gesto de carinho e valorização das mulheres da Corregedoria. “Vai além do que a gente espera em um ambiente de trabalho. Isso engrandece nosso sentimento de reconhecimento e orgulho para permanecer trabalhando e contribuindo para as nossas atividades na Corregedoria”, disse.
Assessoria de Comunicação Interna