A convite da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), a juíza Katia Sena, do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), contou como foi a experiência da implantação do PJeCor – sistema eletrônico único criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para as corregedorias gerais - na corte paraense. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), por meio de uma videoconferência realizada no Google Meet.
Atualmente, a Corregedoria de RO trabalha no Plano de Ação estabelecido e já finaliza as minutas de provimento e resolução para regulamentação do sistema.
Juíza Kátia Sena
A equipe da Corregedoria de RO aproveitou para tirar todas as dúvidas possíveis, e a juíza contou como a Corregedoria do Pará trabalhou nas normativas, fluxos de comunicação e de atos normativos, manuseio de processos físicos, parametrização processual, dentre outras questões.
Ao final, o juiz auxiliar da Corregedoria, Fabiano Pegoraro, agradeceu à magistrada pelo tempo e troca de vivências.
Juiz Fabiano Pegoraro
A implantação do PJeCor no âmbito do PJRO se alinha aos objetivos institucionais de melhorar a eficiência dos serviços da área administrativa, elevar a produtividade dos servidores da área administrativa, fortalecer a governança do PJRO para melhorar a tomada de decisões e aprimorar o processo de comunicação institucional.
Assessoria de Comunicação Institucional