Notícias Corregedoria Geral de Justiça
 
14/08/2023 16:06

Nesta segunda-feira, 14, foi realizada a 3°ª audiência de escolha do VI Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e Registros do Estado de Rondônia, no Edifício Sede do Tribunal de Justiça de Rondônia. A audiência foi realizada para reescolha de serventia de Primavera de Rondônia e marcou o encerramento do concurso.


Na ocasião, o Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Primavera de Rondônia estava aberto à reescolha e foi escolhido pela candidata Flávia Repiso Mesquita, delegatária de Ministro Andreazza.



Com a reescolha da candidata, ocorreu a vacância do cartório de Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionatos de Notas de Ministro Andreazza, que restou escolhido pela nova delegatária, Luiza Dias Seghese, presente no ato por procurador constituído.



A candidata, que era titular da serventia de Ministro Andreazza, Flávia Repiso Mesquita, comentou sobre o novo desafio: “Tenho certeza que servirá para o meu crescimento profissional. O trabalho e o conhecimento serão enormes, porém estou muito disposta para esse novo desafio”, finalizou.


O juiz auxiliar da Corregedoria, Marcelo Tramontini, comentou sobre o processo e a conclusão do concurso: “O concurso ocorreu dentro do previsto, com a mais absoluta transparência e legalidade. Além disso, foi bastante elogiado pelos candidatos pela rapidez em todas as etapas, o que significa que foi um concurso bem feito e executado por toda a comissão. A partir de agora, iremos nos preparar para iniciar um novo certame, pois já temos cartórios vagos e pretendemos dar início a um novo concurso.”, encerrou.


Após a audiência inicial e duas posteriores, o concurso foi concluído. Portanto, as vagas disponíveis nos cartórios só serão ocupadas por meio de futuras avaliações e processos seletivos.


Assessoria de Comunicação Institucional

  • Compartilhar esta matéria