A Corregedoria Geral da Justiça de Rondônia (CGJ/RO) realizou uma série de reuniões de alinhamento, entre as unidades judiciárias e gestores da Central de Processos Eletrônicos, para dialogar sobre o cumprimento das Metas do CNJ, cujo impacto reflete diretamente na manutenção do selo Diamante do Tribunal. Os encontros foram mediados pela CGJ/RO e aconteceram virtualmente entre os meses de junho, julho e agosto de 2023.
Os encontros desempenharam um papel crucial ao fortalecer a sincronização e a padronização das rotinas de trabalho entre as unidades, organizados em duas etapas com uma média de 60 reuniões cada.
Durante essas reuniões, a Corregedoria desempenhou o papel de facilitadora, promovendo diálogos que permitiram o compartilhamento de experiências, alinhamento de ações, identificação de oportunidades de aprimoramento e construção conjunta das melhores soluções para os desafios apresentados.
O juiz auxiliar da Corregedoria, Johnny Gustavo Clemes, destacou a relevância destes encontros para o pleno cumprimento dos objetivos: “Essas reuniões proporcionaram um espaço crucial para que todas as partes envolvidas pudessem contribuir ativamente, garantindo assim que os nossos objetivos fossem atingidos de maneira abrangente e eficaz.”, finalizou.
Ao firmar essa abordagem colaborativa e orientada para resultados, a Corregedoria reforça seu comprometimento com a excelência judiciária e o alcance das metas estabelecidas pelo CNJ.
Assessoria de Comunicação Institucional