Comarcas do interior recebem servidores da Coordenadoria da Central de Mandados
Nesta semana, entre 15 a 21 de outubro, a Coordenadoria da Central de Mandados visita as comarcas do interior para dar continuidade às programações realizadas que visa coletar dados com a Administração, Central de Atendimento e Oficiais de Justiça sobre as atividades relativas à gestão de mandados nas comarcas.
As comarcas de Costa Marques, São Francisco, São Miguel, Nova Brasilândia, Alvorado do Oeste, Presidente Médici e Ji-Paraná recebem as visitas dos servidores da coordenadoria, que se reúnem com os oficiais de justiça locais para coletar informações sobre a organização dos plantões e outras atividades relacionadas.
As visitas são importantes para a verificação e planejamento das migrações dos mandados para a Central de Mandados, que já vem acontecendo desde 1° de Setembro com as migrações das comarcas de Colorado do Oeste e Cerejeiras. Neste mês, dia 1° de outubro, houve a migração das unidades de Vilhena, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e Alta Floresta do Oeste. A partir do dia 1° de novembro, haverá a migração das comarcas de Ariquemes, Buritis, Jaru, Machadinho do Oeste e Ouro Preto do Oeste.
“Nossas visitas são cruciais para melhorar a gestão de mandados nas comarcas do interior do Estado. Coletamos informações relevantes para entender as particularidades de cada região e planejar adaptações para uma transição eficiente dos mandados”, destacou o coordenador da Coordenadoria da Central de Mandados, Klauber Guedes.
Assessoria de Comunicação Institucional