Serventia é modelo de gestão na capital e busca padrão na recepção.
Servidores que atuam na Central de Processamento Eletrônico (CPE) foram capacitados com o curso “Atendimento ao Público com Excelência”, nos dias 20 e 21 de julho, em Porto Velho. A CPE é a serventia na capital que movimenta os atos necessários para cumprimento dos processos judiciais.
Para a coordenadora da CPE, Aparecida Maria da Silva Fernandes, a oficina busca a uniformização do atendimento ao público para fortalecer a qualidade e eficiência dos serviços prestados. “A CPE é um modelo de gestão e a padronização aperfeiçoa os atos, reduz o tempo e contribui para a eficiência processual e satisfação do cliente”, pontuou.
A equipe, composta por 37 servidores, participou integralmente da ação. O aperfeiçoamento profissional foi iniciativa da própria unidade e ministrado pelo gestor, Rodolfo Teixeira Fernandes.
A Escola da magistratura de Rondônia (Emeron) apoiou a formação. Pelo menos cinco turmas já foram formadas com o mesmo propósito de capacitação de servidores em todo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) ao longo de 2017.
Assessoria de Comunicação Institucional