A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) está em correição no período de 11 a 14 de setembro no interior de Rondônia. Na segunda-feira (11), a comarca de Jaru recebeu a equipe liderada pelo corregedor-geral Hiram de Souza Marques e composta pelos juízes auxiliares da CGJ, Cristiano Gomes Mazzini, Danilo Augusto Kanthack Paccini e servidores.
A 1ª e a 2ª Varas Cíveis foram correicionadas, além da Vara Criminal da comarca. A equipe conversou com servidores e avaliou as unidades que apresentaram resultados dentro da expectativa. A equipe de correição segue para a comarca de Ariquemes.
Visita à Casa de Acolhimento
Durante a correição, o juiz auxiliar da CGJ Danilo Augusto Paccini visitou a Casa de Acolhimento do Município de Jaru, junto com o magistrado da 2º Vara Cível da comarca, Elsi Antônio Dalla Riva. Os magistrados verificaram as condições do abrigo e os cadastros dos pretendentes de adoção.
Para os juízes, a unidade de acolhimento está dentro da regularidade e apresenta boa estrutura, com equipe multidisciplinar completa. Atualmente, 21 crianças estão cadastradas na comarca de Jaru.
Assessoria de Comunicação Institucional